http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tempo é Ouro



Tenho uma honra de ter novamente como convidado do meu Blog um grande profissional de sucesso que é o Florian Pass, Executivo Financeiro Sênior com mais de 20 anos de experiência bem sucedida em todas as financeiras e controlar questões referentes à grandes empresas multi-nacionais como: Disney, Merck, Sharp e Dohme e WL Gore & Associates Inc. Responsável pelo planejamento financeiro completo, orçamento e relatório de custo, receitas e ativos (incluindo acompanhamento e ações corretivas). Líder comprovado de projetos de redução de activos líquidos (resultando em EVA aumentou 2 milhões de USD) e custo (resultando em aumento de lucros de 10 milhões de USD).


Ele escreveu um guest post anterior falando sobre "A arte de escutar"? , e agora ele traz um guest post sobre " Tempo é ouro"


O que você, eu, Barak Obama e Péle tem em comum? 24 horas por dia. Na verdade cada pessoa no planeta tem 24 horas disponível todos os dias. Só o que nos fazem com estes 24 horas é muito diferente. Mas tempo é perecível. Quer dizer você não pode poupar tempo, você só pode gastar. E por causa disso a única coisa você pode fazer é gastar seu tempo numa maneira diferente, não gasta seu tempo para coisas com pouco valor mas com coisas com grande valor. Mas se você gastou seu tempo, ele nunca vai voltar.
 

Tempo também é indispensável. Toda atividade precisa de um tempo. Não faz diferença o que você esta fazendo na sua vida, mesmo olhar pela janela ou dormir um pouco mais, cada atividade precisa de um tempo. Tem a regra de 80/20 e nesse caso quer dizer se você usa 20% de seu tempo para planejar uma atividade bem você vai gastar 80% menos esforço para alcançar seu objetivo mais para frente. Simplesmente pensar e planejar seu trabalho adiantado vai reduzir dramaticamente o tempo que você precisa para terminar o trabalho.

 
Tempo é insubstituível especialmente em relacionamentos. Tempo é a única moeda significante em seus relacionamentos com membros da sua família, seus amigos, suas colegas e seus clientes. Pessoas muito eficientes criam cuidadosamente blocos de tempo que elas podem gastar, sem interrupção, com pessoas importantes em suas vidas. Tem a pergunta: “Como crianças soletram a palavra “Amor”?” e a resposta é “T-E-M-P-O”. E Isto é a mesmo resposta da sua esposa/ seu marido. Para as pessoas importantes na sua vida o tempo que você passa junto com eles é igual a quantia que você ama eles. Mais tempo que você passa com uma outra pessoa, especialmente com um membro da sua família, mais forte será seu conhecimento e sua afeição para esta pessoa.
 

Tempo também é essencial para suas realizações. Cada objetivo que você quer alcançar, tudo que você quer realizar, precisa tempo. A coisa mais importante que você poderia fazer quando você estabiliza um novo objetivo é planejar um tempo extra para você investir neste objetivo. Não fazer isto quase sempre deixa seu objetivo não realizado.

 
Aqui duas coisas que você pode começar de fazer hoje para usar seu tempo num maneira melhor: Decide hoje de investir seu tempo em tarefas com um grande valor e não em tarefas com um pequeno valor. Planejar passar mais tempo com as pessoas mais importantes na sua vida. Quanto mais você pensar sobre o uso do seu tempo, mais rápido você vai ver melhorias.

Por Florian Pass



Email: florian@sucandi.com
Fone: 011 9606 0030

1 comentários:

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse... [Responder comentário]

Não conhecia essa regra 80/20, é muito útil. hoje em dia com o dia tão corrido é realmente indispensável saber usar o tempo com inteligência!
Um abraço afetuoso Maria Costa, fique com Deus

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog