http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Desenvolvimento de (intra)empreendedores, executivos e acionistas”




Rica, culta, elegante, charmosa, inteligente e ainda por cima, inovadora. Uma princesa, com títulos internacionais. Além de tudo isso, ela se sobressai em diversos assuntos: economia, cultura, tecnologia e ciência.
Quem é ela? É a cidade de Boston, capital do estado norte-americano Massachusetts, uma das maiores, e mais antigas, cidades dos EUA, eleita a cidade mais inovadora do mundo, pela consultoria 2ThinkNow. A inovação é acompanhada pelo charme de vanguarda, marcado pela arquitetura da época provinciana .
Boston conta com uma grande variedade de galerias de arte e museus, teatros e shows que animam a vida cultural de quem passa por lá. O intelecto também é um marco da cidade, que possui as três maiores bibliotecas dos EUA e é o lugar onde mais se registram patentes, fato que é atribuído ao grande número de centros de pesquisa internacionalmente reconhecidas pela excelência.

Babson College é um exemplo. Localizada na região metropolitana de Boston, a universidade foi eleita a melhor escola de pós-graduação para empreendedores dos Estados Unidos pela quarta vez consecutiva. Através da parceria com a escola de negócios brasileira B.I. International, alunos do Brasil podem conhecer de perto Babson e realizar o módulo internacional“Desenvolvimento de (intra)empreendedores, executivos e acionistas”, criado especialmente para empresários que buscam complementar a sua formação e desejam realizar networking em nível global. As próximas viagens já estão agendadas para os dias 27 de novembro a 01 de dezembro de 2011 e, 04 a 08 de dezembro de 2011.

Essa é uma oportunidade única: alinhar conhecimento e aproveitar os diferenciais da região de Boston. Alie cultura, turismo e conhecimento.

Inscrições e informações:
São Paulo:
departamento.internacional@biinternational.com.br             (11) 3014-1008       / 3014-1042
Belo Horizonte:
infobh@biinternational.com.br             (31) 3789-1630      
Ribeirão Preto:
inforibeirao@biinternational.com.br             (16) 3441-3402      

1 comentários:

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse... [Responder comentário]

Muito bom, não conhecia todas essas qualidades da cidade de Boston. Parabéns pelo blog, sucesso.
Abraços.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog